Million

O renascimento deste tópico que para além de um jogo, é um local de convivio e de amizades.Agora só nosso, tentaremos alcançar o objectivo lançado pelo antigo Administrador Cassiano, e ao mesmo tempo criar e reforçar as nossas relações de amizade.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sobre o Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daedalus
Administradora

MensagemAssunto: Sobre o Fórum   Qua 17 Out 2012, 9:41 pm

Foi com o anúncio do fim da Million Page, no FTW, que eu me lembrei disto.
A ideia não é original, pois já outros, descontentes com as medidas daquela administração, deixaram o FTW para criar os seus próprios OFFs. Assisti à saída de alguns usuários de lá e eles até nos convidaram para ir para os seus novos fóruns, mas já estava enraizada à MP, não a iria abandonar.
Mas, tinham que mexer com a MP, e sem grandes esperanças que a decisão deles fosse anulada, eu pensei num fórum só nosso, com uma MP só para nós (nós, falo de todos os que frequentavam a MP do FTW) sem regras idiotas, sem limites absurdos.

Então eu postei na MP lá «e se fizéssemos uma nova MP num fórum, em nada ligado ao FTW?» o Maggot disse para falar com a Kett, que ela percebia disso de fazer sites e tal, e eu fui falar com ela, umas horitas depois ela estava a perguntar-me que nome colocaríamos ao fórum (o nome que consta o link é culpa minha).
E durante uns dias fomos tentando criar um fórum, de aspecto semelhante à antiga versão do FTW, roubamos os emotes de lá , criamos umas abas que achamos que são do interesse dos usuários (e também estamos abertos a sugestões*).
Infelizmente não conseguimos recriar todas as ferramentas do FTW, lamentamos por isso, mas esperamos que esses detalhes não sejam entraves à diversão e ao convívio aqui no nosso fórum e na nossa Million Page.

Regras do fórum, não queremos fazer disto ditadura, mas agradecemos que se mantenha o respeito entre usuários.

*Sugestões: aceitamos sugestões para novas abas, um novo banner , entre outras.

Bem-Vindos e divirtam-se.

Sobre o Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Million :: Anúncios-
Ir para: