O renascimento deste tópico que para além de um jogo, é um local de convivio e de amizades.Agora só nosso, tentaremos alcançar o objectivo lançado pelo antigo Administrador Cassiano, e ao mesmo tempo criar e reforçar as nossas relações de amizade.
Assunto: Re: Million Page Seg 05 Out 2015, 3:54 am
VICTORMIL escreveu:
kettdeville escreveu:
VICTORMIL escreveu:
kettdeville escreveu:
senão acho que vou upar a acc do lolzinho ou voltar no dota2 e_e
sla quero um joguinho enfim tenho series
Talvez algum dia eu volte a jogar LoL, só pra te fazer companhia u_u Tipo, não roda perfeitamente no meu PC, mas não creio que a lag vá ser tão feia assim '-'
Embora toda vez que eu jogue, as load screens costumem demorar 10 minutos, mas enfim '-'
ah relaxa, aqui eu jogo com tudo no minimo e ainda sim demora por volta de uns 2min pra dar o meu 100%
OK, então, tentar qualquer dia desses /
Vou contribuir para uma linda derrota para o time, porque eu sou péssimo, mas enfim '-'
Mensagens : 5291 Data de inscrição : 05/10/2012 Idade : 23 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Million Page Seg 05 Out 2015, 11:49 am
VICTORMIL escreveu:
VICTORMIL escreveu:
kettdeville escreveu:
VICTORMIL escreveu:
kettdeville escreveu:
senão acho que vou upar a acc do lolzinho ou voltar no dota2 e_e
sla quero um joguinho enfim tenho series
Talvez algum dia eu volte a jogar LoL, só pra te fazer companhia u_u Tipo, não roda perfeitamente no meu PC, mas não creio que a lag vá ser tão feia assim '-'
Embora toda vez que eu jogue, as load screens costumem demorar 10 minutos, mas enfim '-'
ah relaxa, aqui eu jogo com tudo no minimo e ainda sim demora por volta de uns 2min pra dar o meu 100%
OK, então, tentar qualquer dia desses /
Vou contribuir para uma linda derrota para o time, porque eu sou péssimo, mas enfim '-'
Post relevante #1
ahahaha será muito bem vindo a fazer parte do time de noobs do qual eu devo ser líder xD
VICTORMIL escreveu:
VICTORMIL escreveu:
Legal é que esse smile é uma fanart do Mario '-' Vivendo e aprendendo '-'
Post relevante (?) #2
suspeitei desde o principio u_u
VICTORMIL escreveu:
VICTORMIL escreveu:
Essa música *-*
Já que eu não consigo achar outro vídeo, vai esse mesmo '-' Aquele tipo de música ideal pra dar mais sono ainda em quem já tá com sono '-'
então.... esses joguinhos... com essa musiquinhas... ... ... ...